Infinitas possibilidades

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Dúvidas frequentes

  • 1. Cadastro de Empresas ou Revendedores+
    • a. Quanto tempo demora para eu ter meu cadastro aprovado? Realizaremos a análise em até 3 dias úteis e você receberá um email com a aprovação ou possíveis divergências no cadastro para correção.
    • b. Como cadastro o endereço de entrega? O endereço precisa ser obrigatoriamente igual ao que está descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ). Não existe possibilidade de entrega em local diferente.
    • c. Tenho mais de um endereço de entrega, como me cadastro? A nossa plataforma ainda não aceita endereços de entrega diferente do endereço descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ) da empresa. Caso a empresa tenha Matriz e filial, será necessário realizar dois cadastros diferentes com emails diferentes e cada CNPJ deve seguir obrigatoriamente o endereço de entrega descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ) da empresa.
    • d. Porque meu cadastro não foi aprovado? Provavelmente por dois motivos:
      • I. 1) Seu CNPJ pode estar inativo na SEFAZ
      • II 2) O seu endereço de entrega preenchido no cadastro não deve estar igual ao endereço descrito na SEFAZ.
    • e. Como regularizo meu cadastro não aprovado? Verifique a situação e informações/ endereço correto da sua empresa na SEFAZ (https://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao2.asp) e quando obtiver as informações corretas, realize um novo cadastro em nossa loja online corporativa.
  • 2. Produtos+
    • a. Existem produtos importados no site? Não. Todos os nossos produtos são de produção nacional.
    • b. Todos os produtos são homologados pela ANATEL? Sim.
    • c. Qual o prazo de garantia dos produtos? 12 meses.
    • d. Quais os impostos incluídos na minha compra? Todos os impostos estão descritos antes do fechamento do pedido e presentes na NF de compra.
  • 3. Pedidos+
    • a. Qual a quantidade mínima de produtos para poder comprar? A Quantidade mínima é de 5 unidades por produto e não por pedido. Ex. Caso compre 5 unidades do produto “A” e deseje comprar 1 unidade do produto “B” não será possível. Será necessário comprar 5 unidades de cada produto para fechamento da compra.
    • b. Existe limitação para quantidade de pedidos? Não. É possível que as empresas e revendedores comprem produtos livremente, apenas respeitando as quantidades mínimas por produto (5 unidades) ou limites de cartões de créditos próprios. Não há restrição para emissão de boletos bancários.
    • c. Como verifico o andamento do meu pedido? É simples. Basta acessar link dos “Meus Pedidos” (corporativo.motorola.com.br/account/orders)
  • 4. Pagamento+
    • a. Quais são as formas de pagamento aceitas? Aceitamos pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express), boleto bancário.
    • b. Qual prazo de pagamento oferecido? Até 3x sem Juros e existe cobrança de Juros de 4x até 10x.
    • c. Existe algum tipo de desconto à vista? No momento não é possível.
    • d. É possível realizar uma mesma compra com mais de uma forma de pagamento? Sim. São aceitos pelo menos duas forma de pagamento.
    • e. É aceito cartão BNDES? No momento não é possível. Estamos trabalhando nessa forma de pagamento e vocês será avisado (caso tenha sido cadastrado e aprovado) quando estiver disponível.
  • 5. Entregas+
    • a. O Frete é Grátis? Não. Ele é calculado dependendo de sua localidade e volume de compras. É possível calculá-lo antes do fechamento da compra.
    • b. Como verifico a entrega do meu pedido? É simples. Basta acessar link dos “Meus Pedidos” (corporativo.motorola.com.br/account/orders)
    • c. O que ocorre se não tiver ninguém no local para receber meu pedido?Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Após três tentativas sem sucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição. Para que seja feita uma nova tentativa de entrega, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Diante de qualquer dificuldade na entrega, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da Loja Online Motorola Corporativa que entra em contato com o cliente, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado (envie email para corporativo.motorola@lojaoficialmotorola.com.br) e lembre-se que o endereço de entrega do cadastro deve deve seguir obrigatoriamente o endereço de entrega descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ) da empresa.
  • 6. Trocas, Devoluções e Defeitos+
    • a. Como posso trocar ou cancelar uma compra? Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações entre em contato através do número (11) 4003-1039 ou do email corporativo.motorola@lojaoficialmotorola.com.br de segunda a sexta-feira das 8hrs às 20hrs e aos sábados das 8hrs às 14hrs.
    • b. Condições de troca em até 7 dias do meu recebimento?
        i. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
      • 1. Ao CLIENTE será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do PRODUTO, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
        • a. O prazo de desistência da compra do PRODUTO é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
        • b. Em caso de devolução, o PRODUTO deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
        • c. O CLIENTE deverá solicitar a devolução através da ajuda da loja corporativa Motorola através do número (11) 4003-1039 ou do email corporativo.motorola@lojaoficialmotorola.com.br de segunda a sexta-feira das 8hrs às 20hrs e aos sábados das 8hrs às 14hrs. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do PRODUTO serão custeadas pela Motorola.
        • d. Após a chegada do PRODUTO ao Centro de Distribuição, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ao CLIENTE.
        • e. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
        • f. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do PRODUTO no cartão de crédito do CLIENTE realizado pela Motorola é de responsabilidade da administradora do cartão.
        • g. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o CLIENTE não será onerado, vez que a Motorola, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do PRODUTO em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
        • h. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do CLIENTE. É necessário que o CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CNPJ do CLIENTE).
        • i. Em compras com vale compras ou com qualquer outra forma de pagamento, é possível receber um vale no mesmo valor pago na compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo.
        • j. A Motorola isenta-se da obrigação de cancelar a compra de qualquer PRODUTO que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
        ii. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
        • 1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme as normas previstas na Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).
        • 2. O CLIENTE deverá solicitar a devolução através da ajuda da loja corporativa Motorola através do número (11) 4003-1039 ou do email corporativo.motorola@lojaoficialmotorola.com.br de segunda a sexta-feira das 8hrs às 20hrs e aos sábados das 8hrs às 14hrs. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do PRODUTO serão custeadas pela Motorola.
        • 3. O CLIENTE deverá entrar em contato com Ajuda da loja corporativa motorola tão logo tenha conhecimento de algum defeito nos PRODUTOS adquiridos na loja.
        • 4. O CLIENTE que receber um PRODUTO com defeito, terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos, para iniciar o procedimento descrito no Código de Defesa do Consumidor.
        • 5. O PRODUTO com defeito deverá ser devolvido à Motorola, mediante autorização prévia, para o endereço indicado pela ajuda da loja corporativa Motorola, em sua embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
        • 6. Após a chegada do PRODUTO ao Centro de Distribuição, a Motorola verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do PRODUTO de acordo com a solicitação feita pelo CLIENTE.
        • 7. A Motorola isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer PRODUTO devolvido: (a) sem que a ajuda da loja online corporativa Motorola tenha sido previamente comunicado, (b) se for constatada a ausência de itens/acessórios que acompanham o PRODUTO; (c) se o defeito tiver ocorrido por uso indevido do CLIENTE; e/ou (d) em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos neste CONTRATO e no Código de Defesa do Consumidor.
        • 8. Se o prazo para troca/devolução se encontrar esgotado, é recomendável que o CLIENTE encaminhe o PRODUTO para a Assistência Técnica Autorizada Motorola.
    • c. Já se passaram mais 7 dias úteis e meu produto apresentou defeito? Todos os nosso produtos possuem garantia de 12 meses e é necessário buscar nosso serviço técnico autorizado no link (https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/landing_troubleshooter/g_id/5203/), no qual poderá receber o suporte necessário para resolução do caso.
  • 7. Contatos+
    • a. Como posso entrar em contato com vocês em caso de dúvidas? Você pode esclarecer suas dúvidas referentes a loja online corporativa da Motorola ou de seus pedidos através do número (11) 4003-1039 ou do email corporativo.motorola@lojaoficialmotorola.com.br de segunda a sexta-feira das 8hrs às 20hrs e aos sábados das 8hrs às 14hrs.
    • b. Preciso de auxílio técnico para definição de um projeto de mobilidade para minha empresa. Com quem posso falar? Neste caso pedimos que preeenha esse formulário (https://pages.motorola-mail.com/cadastro-b2b-moto/) que nossa área de vendas corporativas entrará em contato.
  • Saiba Mais

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